Pages

6 de set. de 2011

Decoração Criativa para Formatura!

As recepções de formatura geralmente são decoradas com balões, bonequinhos de formatura, entre outras decorações clássicas. Esta recepção de formatura foi diferente. Era do curso de Design Gráfico e usou como inspiração o post de Decoração com Pompons. As cores vermelha, branca e rosa foram escolhidas ao gosto da formanda. Lápis de cor, canetas coloridas, livros, bules de chá e mais pompons deram um toque de criatividade, essência do curso de design. O salão ficou lindo!




A lembrancinha também foi especial. Simulou um remédio com algumas "pastilhas da inspiração", que na verdade eram balinhas. Como parte do rótulo, obviamente, havia o modo de usar, composição e fabricação, sendo descritos de forma muito criativa: "Auxiliar na incubação de idéias. Contra indicado para crianças que possuem imaginação fértil. Composição: imaginação, descanso, ação, prudência, foco e anti-rotina. Fabricado por: Formatura de Design Gráfico." E não podia faltar o código de barras do suposto remédio. Super legal!!


O scrapbook não podia ficar de fora desta festa criativa! Um álbum com fotos da vida da formanda foi feito para que seus convidados pudessem deixar um recadinho.


Curtiram? Ótima inspiração para vocês. Esperamos que o post tenha ajudado de alguma forma!

Abraço
Lojas Linna

2 comentários:

Joana disse...

As bolinhas sao de papel de seda? Tem passo a passo?

Lojas Linna disse...

Oi Joana!!
Os pompons podem ser feitos de papel crepom ou papel de seda. Veja o passo no site: http://www.extraexplica.com.br/casa/aprenda-a-fazer-pompons-para-decorar-sua-festa/

Abraço.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...