Pages

22 de set. de 2011

Cursos de artesanato voltados às crianças buscam fomentar o empreendedorismo e a criatividade


Rede de lojas Linna quer mostrar aos pequenos como a produção de artesanato pode auxiliar no desenvolvimento de novos projetos

As lojas Linna prepararam uma série de atividades voltadas especificamente ao público infantil, para o mês das crianças. Os principais destaques são os cursos de artesanato, que estão sendo oportunizados em algumas unidades da rede, destinados à gurizada de sete a 14 anos. As inscrições já estão abertas. “Será uma grande brincadeira! Queremos que os alunos se sintam bem à vontade, desenvolvendo todo o seu potencial criativo”, explica Rosi Luz, diretora das lojas Linna.

Ainda de acordo com ela, o projeto tenta cultivar o espírito de empreendedor, junto aos pequenos. “Vamos estimular para que eles mesmos busquem comercializar as peças produzidas, através de valores simbólicos entre familiares, amigos e colegas, plantando desde a infância, a semente do empreendedorismo”, explica Rosi.

Em função do mês das crianças, não estão sendo cobradas as inscrições de diferentes modalidades de cursos, entre elas, técnicas de pinturas, pintura pop, E.V.A, biscuit, que podem ser feitas gratuitamente nas lojas. 

As vagas são limitadas por turma e os organizadores sugerem que as inscrições sejam realizadas com antecedência. As datas e horários dos cursos podem ser conferidos, através do site www.lojaslinna.com.br pelo link download da programação. A Linna possui lojas em Porto Alegre, em três endereços (Senhor dos Passos, Azenha e Assis Brasil) e ainda filiais em Cachoeirinha, Canoas e São Leopoldo.  Outras informações sobre os cursos, também pelo telefone 51 2121 3333 e contato@lojaslinna.com.br. 

Serviço:

O quê: curso de artesanato para crianças de sete a 14 anos. Em função do mês das crianças, não estão sendo cobradas as inscrições de diferentes modalidades de cursos (conferir no site as opções), que podem ser feitas gratuitamente nas lojas.

Onde: Lojas Linna, nos seguintes endereços: Azenha (com estacionamento), Av. Assis Brasil, Matriz (centro de Porto Alegre) e Cachoeirinha.

Matriz:
Porto Alegre: Rua Senhor dos Passos, 90 - Centro, (51) 2121.3333

Filiais:
Cachoeirinha: Av. Gal Flores da Cunha, 1500 - Centro / (51) 3439.3030
Porto Alegre: Rua Marechal Floriano Peixoto, 54 - Centro / (51) 3084-9454
Av. Azenha, 1317 - Azenha / (51) 3219.4084
Av. Assis Brasil, 2017 - Assis Brasil / (51) 3345.3167

Como se inscrever: Todas as informações à disposição em www.lojaslinna.com.br. Tele atendimento Linna 51 2121 3333 - opção dois. Ou pelo email contato@lojaslinna.com.br.

Sobre a Linna
A Linna é considerada atualmente, a maior rede de lojas no Rio Grande do Sul, na oferta de produtos para artesanatos e festas, estando no mercado há 19 anos. Conta com uma grande variedade de mercadorias. São mais de 30 mil itens, entre outros, distribuídos em setores de Aviamentos; Papelaria; Pintura; Tecidos; Fantasias; Artigos para Decoração; Artigos para Velas; Artigos para Biscuit; Artigos para Cosméticos Artesanais; Artigos Rústicos; Artigos para festas; Cestaria; Madeira, Cerâmica e Vidros; Peças para bijuterias; Revistas de Artesanato. A rede também promove cursos de artesanatos em suas lojas. Através deles, vem oportunizando renda e incontáveis novos postos de trabalho, para muitas famílias que vivem do artesanato e da organização de festas.

Assessoria de Imprensa Rede de Lojas Linna - RS
Edith Auler, Marioni Auler e Letícia Souza – jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...