Pages

12 de nov. de 2010

Natal na Linna

Pois é. Mais uma ano se passou. Novembro já já está pela metade e num piscar de olhos já é NATAL!!! Mas agora é tempo de prepara tudo, ou melhor, ainda dá tempo! Pensar em Natal lembra família reunida, presente, alegria, festa, decoração, comida, e por aí vai...

Primeira pergunta: como você quer receber seus familiares e amigos nessa data? É importante ter uma decoração temática da data para encher os olhos das visitas!

Segunda pergunta: sabe onde encontrar uma lembrancinha original? Aquela feita artesanalmente e que é uma fofura de tão linda?

Terceira pergunta:  sabe onde encontrar papéis de presente, embalagens delicadas, fitas diversas para embalar seus presentes?

Quarta pergunta: quer aprender algo artesanal e único para comercializar e garantir uma renda extra, podendo curtir (financeiramente) melhor o natal? Ou ainda, gostaria de aprender algo artesanal para arrasar nos presentes e economizar?

Bom, "puxando a brasa pro nosso assado" - conforme o ditado popular - a Linna é TODAS AS RESPOSTAS! E ela está aí para facilitar sua vida nesse momento do ano, que é só correria!





Boas Compras e Boas Festas com muita diversão!

Um abraço
Equipe Linna

Um comentário:

Vanessa Biali disse...

Boas dicas!
Aguardo a visita de vocês no meu Blog:
http://vanessabm.blogspot.com/
A Linna já pensou em alguma parceria com artesãs? Sou uma artesã de Porto Alegre que compra bastante na Linna.
Beijos,
Vanessa

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...