Pages

25 de nov. de 2010

Chá de Bebê de Menina

A pedido de alguns leitores, e com razão, postamos um chá de bebê Cup Cake para menino e faltou um de menina. Então aqui vai um post de Chá de Menina! Não é com o mesmo tema porém, creio que vão adorar cada detalhe assim como a Linna ficou abobada! A começar pelo convite:


A professora Carla Campos de E.V.A. Jovem da Linna, foi a principal organizadora e dona das idéias desse chá. No convite a pessoa que o recebe se sente literalmente convidada para um chá, pois junto dele vem um mini kit para chá personalizado com o nome do bebê e composto por mini bolachinhas e um sachê de chá de erva doce.



E a decoração foi fantástica! Para fazer o painel podemos observar que foi utilizado tecido de malha branca esticado pelas pontas. Bem moderna essa dica, além de fácil. Foi recortado letras em E.V.A. para escrever o nome da menina e nas bordas do tecido houve a finalização do painel com arranjos de balões em formato de flor!


Não sei se conseguiram enxergar, mas o bolo foi feito com fraldas! Tudo a ver com a ocasião. Lembrando que o bolo é falso, né! A autora dele foi a Chris Campos assim como a boneca. Tudo lindo, não é? Ahhhhh, e a foto com clouse up nos doces está de dar água na boca. Todos os docinhos da festa foram personalizados e esses da foto, são pães de mel cobertos com chocolate enfeitados com miniaturas de açúcar! Fofíssimos!


E todos os detalhes foram muito bem elaborados. Canudos e garfos personalizados. Lembrancinhas diversas, entre elas chaveiros, cadernetas, canetas, canudos de jujuba, latinhas com balas, mini sacolas com guloseimas. Todas personalizadas!



As mesas foram preparadas com muito carinho para receber os convidados. Havia um enfeite de E.V.A. e um porta canetas para realizar o que iria animar a festa: UM BINGO. Isso mesmo! No chá foi feito um bingo e distribuição de brindes. Quer chá de bebê mais bem preparado que este? A Carla Campos se puxou mesmo para preparar tudo. Foram uns 4 meses em cima dos preparativos. Expressamos nosso parabéns para a Carla. Muito lindo o Chá!

Gostaram? Caso tenham interesse em divulgar o seu trabalho no blog da Linna, mande nos um e-mail: webmaster@linnafestas.com.br.

Grande Abraço!
Equipe Linna


4 comentários:

Van =) disse...

Mto legal o blog parabens pela iniciativa.Sucesso.
Bjokas da amiga Van
http://vancriskarteira.blogspot.com

DEDY ART´S disse...

me chamo Edna, Amei seu blog!!!...Parabéns pela criatividade.

Unknown disse...

Nunca vi uma festa tao linda, vc e muito criativa deve ter levado meses fazendo todas estas lembrancinhas.
Parabens foi o cha de bebe mais rico que ja vi.
beijos
Simone

Lojas Linna disse...

Oi Mone!! Créditos à nossa instrutora de cursos Carla Campos e à ajuda da Chris Campos. Que bom que gostou!! Aguardamos uma visita sua nas Lojas Linna. Beijos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...