Pages

8 de nov. de 2010

Chá de Bebê "Cup Cake"

Organizar um chá de fralda pode ser fácil. Mas quando se almeja uma decoração diferenciada, precisa-se de muita criatividade. A professora Pat Pacheco, de E.V.A. e scrapbook, bolou uma ilustração lindíssima para um chá de fralda de menino com o tema "Cup Cake". Olha só:





A decoração nas cores verde, azul e laranja, ficou fantástica. No chá, havia um álbum de scrapbook com espaços para recadinhos onde os convidados deixavam uma palavrinha para a mãe e o bebê. Esse álbum é uma ótima idéia para gravar esse momento, além, é claro, das fotos.


Para organizar essa festa precisou de alguns conhecimentos em decoração com balões, scrapbook e E.V.A. Se quiser outras dicas, a Linna oferece esses três cursos. Confira a programação para saber horários e datas AQUI.

Se quiser mostrar-nos a sua decoração de festa, fique a vontade para mandar um e-mail com anexo algumas fotos do evento para webmaster@linnafestas.com.br. Aguardamos sua participação.


UM ABRAÇO
Equipe Linna

3 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Uma gracinha esses cupcakes.

Anônimo disse...

Olá,meu nome é MÁRCIA,adorei esse blog,assim posso ficar por dentro de todas as novidades da Linna,e já estou seguindo!!!
Sou artesã,tenho um blog e tbm estou divulgando meu trabalho na net,dá uma passadinha lá...
Tenho interesse em futuras parcerias....BJUS!!!

Unknown disse...

Perfeito! Amei cada detalhe! Agora falta um pra menina, rsrs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...