Pages

13 de out. de 2011

Aprenda muitas delícias para o seu Natal!

Este você não pode perder! Curso com Adriana Ludwig e o premiado culinarista Eduardo Beltrame será ministrado na Linna Matriz (Rua Senhor dos Passos, 90 - Centro/POA) no dia 01 de novembro de 2011, das 14h às 17h. Eduardo, convidado especial para o curso, possui uma vasta experiência na arte culinária. Já participou diversas vezes de programas da Band ensinando receitas gostosíssimas. Possui um Centro Técnico de Culinária em Jundiaí, SP, com a intenção de fornecer atendimento personalizado para suprir as necessidades dos interessados na área. Também já publicou um livro sobre Confeitaria Fina e um DVD de receitas com chocolate.

As delícias ensinadas neste curso serão: Cup Cake Natalino, Petit Gateau, Flan de Chocolate Assado, Torta Cítrica Trufada e um lindo Bolo de Natal decorado com Pasta Americana Mavalério. A pasta Americana é uma super novidade da Mavalério e que qualquer doceira, cozinheira, apreciadora da culinária vai adorar. Principalmente porque a pasta já vem pronta!

Para fazer o curso é muito simples. Basta você adquirir R$ 15,00 em produtos da Mavalério na Linna para GANHAR o curso. Não perca tempo e inscreva-se logo. É a oportunidade para você aprender receitas natalinas e arrasar na sua ceia! As inscrições devem ser feitas pessoalmente na loja matriz, no mesmo dia da compra dos produtos Mavalério.

Veja o cartaz do curso:


Aguardamos por você!
Mais informações pelo e-mail contato@lojaslinna.com.br ou pelo telefone (51) 2121.3333 - opção 2 (cursos).

Grande Abraço
Lojas Linna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...