Pages

23 de mar. de 2011

Baixe o Calendário de Cursos Linna

Facilitando para todos, resolvemos fazer um passo a passo de como baixar o calendário de cursos. É super fácil, só que existem algumas manhas. Além disso, o site que foi hospedado o calendário é cheio de informações que realmente confundem. Siga os passos e após clique no link no final da postagem para baixar o calendário.

Passo 1: Clicando no link BAIXAR O CALENDÁRIO - no final dessa postagem, na mesma página, abrirá o site 4shared (site de hospedagem de arquivos). Clique em "Download Now" como indicado na figura.



Passo 2: Você irá para a página indicada abaixo. Espere a contagem regressiva terminar, você notará essa contagem dentro de um círculo.


Passo 3: Após a contagem regressiva clique em "Download File Now", conforme indicado na figura abaixo.


Passo 4: Abrirá a janela conforme a figura. Clique em "Salvar".



Passo 5: Salve o arquivo no local desejado de seu computador. Agora é só ir ao local do salvamento, abrir o arquivo e ficar bem informado de todos os cursos, horários e locais que a Linna disponibiliza para você.



Maiores dúvidas sobre os cursos, mande-nos um e-mail contato@lojaslinna.com.br ou ligue para a gente (51) 2121.3333 - pedir pelo setor de cursos.



Abraços
Equipe Lojas Linna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...