Pages

29 de jul. de 2011

Carla Campos ganha o Prêmio Artesão do Ano!

Este Post é em homenagem à instrutora da Linna Carla Campos que ganhou o prêmio de Artesão do Ano na categoria E.V.A. Nosso reconhecimento à Carla!

O Prêmio Artesão do Ano de 2011 foi decidido por uma comissão de pelo menos 300 pessoas. Foram 5 finalistas para E.V.A. e a divulgação e entrega do Prêmio ocorreu na Feira de Artesanato anual Mega Artesanal. Segundo o regulamento do Prêmio os votos levaram em conta Criatividade, Acabamento, Atividade no Mercado, Capacidade de Multiplicação, Empreendedorismo, Iniciativa, entre outros requisitos que formam o perfil do ARTESÃO DO ANO.

Veja o artefato que deu à Carla este Prêmio:




Realmente foi merecido!! A Carla "respira" artesanato. Leia seu depoimento: "O E.V.A. para mim é arte e profissão.  Eu adoro explorar o potencial do EVA para criar peças novas. Assim como faço com o biscuit e com os meus outros projetos. Eu gosto muito do que faço, e trabalhar com EVA é  realmente um prazer, eu não conseguiria trabalhar com um material que eu não gostasse."

Um Grande Abraço à Carla.

Lojas Linna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns s Carla, ela merece!!!
Beijinhos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...