Pages

14 de dez. de 2010

Hidro Miçanga em Destaque na Linna

A Linna está com uma novidade incrível:  A HIDRO MIÇANGA.

Você deve estar se perguntando o que é, pra que serve, como se usa, não é mesmo?

Calma, a Linna explica!!!
A hidro miçanga é um lançamento da empresa Gato Preto e é um produto que quando usado, distribuindo pontos numa superfície, o resultado é muito semelhante à aplicação de miçangas. É incrível o efeito desse produto.

A Gato Preto explica:
"Desenvolvida especialmente para aplicação sobre tecidos de algodão sem goma, a Hidro Miçanga Gato Preto atende a artesãos, artistas e decoradores que buscam inovação e qualidade para seus trabalhos. É uma tinta a base de água, de fácil aplicação, com ótima aderência, resistência a lavagens e alto brilho. Apresentam características únicas, permitindo a criação de diversos efeitos de miçangas, pedras, pérolas, etc., possui um bico aplicador, que facilita ainda mais sua utilização, e o efeito de miçangas, é obtido naturalmente. É o produto ideal para desenvolver técnicas e decorações sobre roupas e acessórios. Este produto vai conquistar você!"

Assista ao vídeo que a Gato Preto preparou.



Além disso, há muitas outras formas de aplicação da hidro miçanga e que você pode acompanhar no site da empresa.

Argumentando ainda que a aderência do produto à superfície indicada é muito boa. E isso conta muito porque estende a duração e beleza do seu artefato!

Vale a pena experimentar a hidro miçanga e também vale a pena entrar no site para conferir outros vídeos da Gato Preto. A Linna recomenda!!

Um Grande Abraço!
Equipe Lojas Linna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...