Pages

2 de set. de 2010

Quadros Criativos

O Blog Ma.Leite mostra muitas dicas de como decorar sua casa com coisas simples e fáceis. Dando uma espiada nele que encontramos alguns quadros decorativos fácilimos de se fazer! Olha só:


Essa primeira foto mostra quadros que são telas pintadas e decoradas com detalhe em tecido! 


Nessa foto, os quadros são tecidos grampeados com grampeador de tapeceiro, mas que podem ser feitos também com cola de rótulo azul.


E por último,  um quadro feito com sobras de tecido formando um composê muito romântico! Ele também pode ser feito com cola pano ou cola de rótulo azul.

Invente o seu jogo de quadros para enfeitar sua casa!

Ah, queremos deixar um recado para você. Não pense que você não tem criatividade. Ela não é algo que só alguns é que nascem com ela. É algo que não pode ser medido, mas dizem por aí que tal pessoa tem mais ou menos criatividade, ou ainda, nenhuma. Agora. se você parar pra pensar e jogar informações criativas para dentro do seu cérebro - como estes lindos quadros deste post - não demora muito e você tem alguma outra idéia. Mude a cor, a largura do quadro, ao invés de fazer listras faça bolas coloridas, e assim por diante... Mude alguma coisa na informação que você está captando e logo já será um objeto criativo, junte duas idéias captadas por você, e será outro objeto criativo! Não coloque barreiras na hora da criação. Todos somos criativos! Portanto CRIE, BUSQUE A SUA CRIATIVIDADE.

Essa foi a dica de artesanato da Linna, do Blog Ma.Leite, pra você. E não se esqueça de alimentar o seu cérebro com idéias criativas para sair fazendo artesanato a torto e direito por aí!

Um grande abraço!
Equipe Linna

2 comentários:

MJoão disse...

Demais Liiiiiiiindo adorei 5 *
Beijinhos .
Maria João .

Renata Souza disse...

OI linna, adorei e me inspirei, vi o seu blog no sabado 13/11 e no mesmo dia fiz o meu quadro de tecido, já postei no meu blog, adorei fazer...bjss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...