Pages

29 de mar. de 2010

Inauguração

Olá artesão e afins!

Estamos inaugurando o blog da Linna Festas e você é bem vindo nessa festa!

Nosso primeiro post trata de um passo a passo de páscoa! Faremos uma guirlanda de páscoa, facílimo de fazer. Qualquer pessoa pode experimentar e testar sua criatividade. Você não precisa necessariamente usar as mesmas fitas ou então os mesmos coelhos que usamos no passo. Use a sua criatividade e depois mande-nos a foto do resultado. Ficaremos felizes em poder interagir e, além disso postaremos nesse mais novíssimo blog. Aproveite essa promoção de inauguração do blog! Divirta-se, curta, vive o artesanato!




Um abraço!

Ana - Linna Festas

4 comentários:

Linna Festas disse...

Pessoal! Vamos postar!
Comecem com a opinião de vcs com relação ao blog, depois opinando na enqute acima "o que vc mais gosta na Linna?", depois mandando sua foto criativa. Logo teremos mais posts! Fiquem de olho!

Um abraço
Ana - Linna Festas

Anônimo disse...

Poderia postar aqueles centros de mesa que tem pronto para amostra na loja?

Unknown disse...

Olá...adoro a Linna, lá a minha criatividade vai longe...é um perigo..rsrs...comprei ainda essa semana material para fazer kits de toalhinhas com sabonetes, mas gostaria de fazer tb sachês perfumados iguais os q tem na loja...comprei tudo q precisava, mas para minha frustração não consegui fazer q fiquem naquele formato...pode me ajudar???? Quero fazê-los para o dia das mães, e não tenho tempo para fazer os cursos, fiz alguns qdo estava de férias, mas agora não dá mais. Aguardo tua dica ok?! Pode me mendar tb para o e-mail: mylli.rs@terra.com.br
Desde já agradeço. Bjux

Cati disse...

Ola Linna?
Parabéns pelo blog.adorei a idéia da guirlanda
ficou linda!!!
Vocês poderiam ensinar um PAP dos sachês
vi na loja e achei lindo para dar de presente para as mamães!!!
Desde ja um muitoOoOo obrigada
bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...