Pages

26 de fev. de 2011

Especial Curso de Chocolate para Páscoa

E os preparativos para esperar o coelhinho rolam solto. A Linna está bem preparada para ajudar você nessa correria. Estamos com muitos cursos voltados para o tema páscoa, que você pode visualizar AQUI, baixando o nosso calendário.


Bom, mas este post é especial, para um curso especial: Chocolate! Redobramos os horários e variamos as guloseimas para que você seja o beneficiado! Confira abaixo a programação e as fotos (de dar água na boca):



(imagens meramente ilustrativas)

DIA 28/03 - segunda
- Manhã (9h30 às 12h30): Aprenda Torta de Páscoa, marmita do coelho (docinhos diferenciados) e toca do coelho feita com chocolates.
- Tarde (14h às 17h): Aprenda como fazer ovos, coelhos decorados e novidades de trufas, além disso aprenda como embalar seus ovos.

DIA 12/04 - terça
- Manhã (9h30 às 12h30): Aprenda ovo com coockies, ovos decorados com figuras geométricas e caracóis além disso uma novidade delicioso Bolo Ovo.
- Tarde (14h às 17h): Aprenda como fazer ovos, coelhos decorados e novidades de trufas, além disso aprenda como embalar seus ovos.

Esse é um curso GRÁTIS!!!! Basta você comprar R$ 15 em produtos da marca de chocolate Mavalério, apresentar a nota no balcão de inscrição para ganhar o curso. A compra vale para um curso somente, não é cumulativo. Além disso, o curso inclui receitas, participação de alunos, sorteios, degustação, além de outras vantagens. Corra pois as vagas são limitadas!! Lembramos que este é um curso exclusivo para a Linna Matriz - Rua Senhor dos Passo, 90 / Porto Alegre.

Consulte o regulamento para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...