Pages

26 de jan. de 2011

Pompons para Decorar sua Festa!

Achamos uma dica muito legal, barata, eficaz e fácil de fazer no site Extra Explica. São pompons de papel crepom que podem dar aquele toque na decoração de sua festa. Dá uma olhada:


E os lugares para enfeitar podem surgir conforme a imaginação e criatividade, bem como as cores e a estampa usada para a confecção do pompom:




No site deles tem um passo a passo para aprender a confeccionar o pompom. E depois de uma decoração como esta, só nos reta aproveitar a festa! Divirtam-se!

Grande abraço
Equipe Lojas Linna

19 de jan. de 2011

Cake Pop, bolo no palito!

O Cake Pop está entrando com tudo decorando diferentes comemorações! É uma novidade de encher os olhos e a barriga também! Resumidamente, se trata de um doce feito de bolo coberto com chocolate ou calda doce e que é servido no palito.

Surfando na internet conseguimos algumas fotos dessa nova febre que está invadindo as festas.




E ele estimula a criatividade: pode ser trocado o sabor, cor, forma de decoração e disposição na mesa. Por essa possibilidade de variação que o Cake Pop é usado em diversas ocasiões, a exemplo, encontramos ele em casamentos e festas de halloween. Além disso, deixa a festa muito fofa e bem personalizada!

Não iríamos deixar você só babando. Segue abaixo, uma receita de como fazer um Cake Pop e o passo a passo, retirado do blog Casamenteiras:

 Ingredientes:
- 300 g de bolo esfarelado com as mãos (de chocolate ou de sua preferência)
- 150 g de doce de leite (gelado)
- 12 palitos de espetinhos de madeira (corte as pontinhas e depois divida-os ao meio, renderá 24 pedaços)
- 300g chocolate para cobertura
- confeitos de sua preferência

Depois de esfarelado, misture o bolo ao doce de leite com uma colher. Coloque aos poucos até conseguir fazer bolinhas como de brigadeiro. Coloque na geladeira por uma hora, até ficar bem gelado. Enquanto isso derreta o chocolate no microondas, pegue as bolinhas espetando-as com os palitos e passe no chocolate, retire o excesso, deixe secar em um papel-manteiga, coloque os confeitos antes que o chocolate endureça. Espere esfriar e pronto!


No blog Bakerella (maravilhoso por sinal) tem um vídeo de como fazer. Infelizmente é em inglês, mas muito bom para aprender o jeito de como esfarelar o bolo, mergulhar as bolinhas no chocolate e assim por diante.



Um Grande Abraço
Equipo Lojas Linna

18 de jan. de 2011

ÚLTIMAS VAGAS para o Evento Linna, Raber e TV Artesanato sem Stress.

O Evento promovido pela Linna em parceria com a Raber e TV Artesanato sem Stress tem suas últimas vagas contadas! Esta é a última chamada para os arteiros de plantão!

Ainda há vagas para aprender a confeccionar a Girafa Medidora! Segue maiores detalhes:


DIA 26/01
Professora: Fabi

Modelo: Girafa Medidora

Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)
 
 
E aí? Não vai ficar de fora!
 
Esperamos por você!!
 
Maiores informações no post anterior - CLIQUE AQUI. Ou pelo fone (51) 2121.3333.
 
Um Grande Abraço
Equipe Linna

12 de jan. de 2011

SUPER EVENTO LINNA, RABER E TV ARTESANATO SEM STRESS!

Arteiras(os)!!

O Super Evento realizado pela Linna com  apoio da Raber - O E.V.A. do Brasil e TV Artesanato sem Stress está chegando!!! Será nos dias 25 a 27 de janeiro.

VEJA O VÍDEO DA DIVULGAÇÃO AQUI.

Para deixar você por dentro, segue algumas informações importantes:

* Compre 20 reais em produtos da Raber para GANHAR UM CURSO DE EVA. Essa promoção não é acumulativa, ou seja, se preferir fazer mais de um curso terá que adquirir 20 reais em produtos Raber para cada curso desejado.

* Os cursos serão ministrados pelas professoras Joci Feltrin e Fabiana Wojcik de Curitiba/PR, ambas são artesãs apaixonadas pelo que fazem e há anos descobriram o E.V.A. e utilizam a técnica de modelagem e pintura country. Saiba mais sobre elas em seus blogs (blog da Joci - CLIQUE AQUI / blog da Fabi - CLIQUE AQUI).

* Inscrições abertas a partir de hoje (04/01)! Garanta já sua vaga! Compareça na Rua Senhor dos Passos, 90 - Centro/PoA no Balcão de Cursos no térreo da loja - próximo ao Setor de Festas.

* PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

DIA 25/01
Professora: Fabi
Modelo: Coelha Porta Bombom
Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)

Professora: Joci
Modelo: Coelho Pingo
Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)


DIA 26/01
Professora: Fabi
Modelo: Girafa Medidora
Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)

Professora: Joci
Modelo: Abelinha Dora
Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)


DIA 27/01
Professora: Joci
Modelo: Boneca Lola
Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)

Professora: Fabi
Modelo: Palhaço
Hora: Manhã (9h - 13h) ou Tarde (14h - 18h)

* Número de vagas por turma é de 13 alunos. Não perca tempo para fazer sua inscrição!

* É IMPRESCINDÍVEL A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL DA COMPRA DE 20 REAIS EM MATERIAIS DA RABER PARA PARTICIPAR DO CURSO ESCOLHIDO NO DIA EM QUE ELE OCORRER.  - a nota deve ser exclusivamente da Linna Matriz/Centro de POA. Só será permitida a entrada no curso mediante a apresentação da nota.

* A partir da inscrição será fornecido a lista de materiais.

* Na figura abaixo você pode visualizar os modelos disponíveis. Da esquerda para a direita temos: (atrás) Coelho Pingo, Palhaço, Coelha Porta Bombom; (meio) Abelinha Dora, Boneca Lola; (frente) Girafa Medidora.


Qualquer dúvida estamos à disposição no telefone 51 2121.3333 - opção 2 (cursos).

Contamos com a sua presença!

Um Super Abraço
Equipe Lojas Linna

Raber, Linna e Artesanato Sem Stress!

Super evento na Linna em parceria com a Raber e TV Artesanato sem Stress. Ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Janeiro com distribuição de brindes e outras surpresas. Aproveite oportunidade!

Além disso, compre E.V.A. Raber e GANHE UM CURSO DE E.V.A. Fique ligado no blog para saber mais sobre esse evento.

Segue o vídeo do evento:





Gostou?

Saiba mais na postagem de esclarecimento de informações sobre o evento. CLIQUE AQUI.

Aguardamos você nesse evento especial. É a Linna imaginando e realizando cada vez mais para você!

Um Super Abraço
Equipe Lojas Linna

Regulamento dos Cursos Linna

Fique por dentro de como funciona os Cursos Linna! Em caso de dúvida, abaixo segue o regulamento. Além disso, teremos o maior prazer em lhe atender através do fone (51) 2121.333 - opção 2 (cursos) para maiores esclarecimentos.

1 INSCRIÇÕES
1.1 Devem ser feitas no balcão de cursos da respectiva loja onde ocorrerá o curso.
1.2 De preferência, a pessoa deve comparecer pessoalmente para que possa escolher um artefato a ser confeccionado no curso e retirar a lista de materiais necessários (consulte também o item 7.1).
1.3 Pode ser feita através de terceiro desde que o mesmo traga os documentos (CPF e Identidade), endereço completo e telefone da pessoa que será inscrita.
1.4 Vagas limitadas por turma, portanto faça suas inscrições com antecedência.
1.5 As datas e horários dos cursos estão sujeitos a modificações caso o número de inscritos seja inferior a 05 (cinco) alunos.
1.6 No caso do curso estar lotado e, havendo insistência do aluno que compareceu de última hora para participar do mesmo, há um tempo de 30 minutos dado pela administração para analisar a falta de algum inscrito.
1.7 É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição à administração dos cursos antes do aluno participar do curso inscrito, a Linna não se responsabiliza pelo esquecimento do comprovante e o aluno está sujeito a não realizar o curso.
1.8 A quantidade de aulas necessárias para o aluno aprender é pré-determinado pela Linna, porém se o aluno necessitar de aulas a mais é preciso que ele efetue novamente a matrícula no curso desejado.
1.9 O pagamento deve ser efetuado no dia em que a inscrição for feita, exclusivamente em dinheiro à vista ou cheque à vista (após consulta).
Caso não houver o pagamento no dia, o sistema excluirá a inscrição automaticamente, não garantindo a vaga do aluno.

2 TRANSFERÊNCIAS
2.1 Não podendo comparecer ao curso inscrito, pode ser realizada a transferência do mesmo desde que seja informado à administração dos cursos da respectiva loja com antecedência da data do curso e este não seja promocional.
2.2 Não podendo comparecer ao curso inscrito, o aluno poderá transferir a inscrição para outra pessoa desde que seja informado à administração dos cursos da respectiva loja com antecedência da data do curso.

3 ACOMPANHANTE
3.1 Não é permitido acompanhante em sala de aula;

4 OBJETOS PESSOAIS
4.1 A Linna não se responsabiliza por objetos pessoais deixados em sala de aula, portanto cuide bem de seus pertences.

5 MATERIAIS
5.1 A maioria dos cursos oferecidos pela Linna não incluem o material, consulte cada técnica para saber sobre essa questão.
5.2 Não é permitido entrar em sala de aula com produtos da loja sem antes efetuar o pagamento.
5.3 A nota fiscal das compras realizadas na Linna pelo aluno pode ser requerida a qualquer momento pela administração dos cursos.
5.4 Caso o aluno queira comprar algum produto da loja durante o curso, é necessário que ele retire uma credencial na administração dos cursos para que a compra seja realizada mais rapidamente nos caixas da loja, o mesmo funciona com trocas de mercadorias em horário de curso.
5.5 Peças confeccionadas em sala de aula e deixadas nas dependências da Linna devem estar identificadas com nome e telefone, após 90 (noventa) dias, se as mesmas não forem retiradas o artefato será encaminhado para doação.
5.6 Não é permitido comercializar, trocar ou divulgar quaisquer produtos, moldes, revistas ou peças em sala de aula.
5.7 Não garantimos que teremos à venda todos os produtos da lista de material por motivo de estoque e demanda. Portanto, faça sua inscrição com antecedência para verificação da disponibilidade dos mesmos.

6 CURSOS GRÁTIS
6.1 A inscrição para os cursos nesta modalidade é grátis mediante a compra mínima de R$ 30 em produtos referentes à técnica escolhida.
6.2 Modelos que necessitam de 2 (duas) aulas, a compra de materiais deve ser de no mínimo R$ 60 em produtos referentes à técnica escolhida.
6.3 A nota fiscal da compra mínima deve ser do dia em que será feita a inscrição e apresentada no balcão de cursos.
6.4 A nota fiscal deve ser referente à loja onde o curso será ministrado.
6.5 Os materiais utilizados não estão inclusos, é necessário adquirir separadamente.
6.6 Não é permitido transferência, em caso de falta ou desistência, a inscrição será anulada sem direito a troca do curso ou material e a devolução de valores.

7 CURSOS COM DESCONTO e PROMOÇÃO DE VERÃO
7.1 Notas fiscais de no mínimo R$ 15,00 (quinze reais) referentes a qualquer produto da loja, apresentadas na hora da inscrição de cursos não promocionais terão desconto de 15% no valor do curso escolhido.
7.2 O desconto referido no item 7.1 é válido para 01 (uma) inscrição somente.
7.3 Cursos de verão (com o símbolo sol): inscrevendo-se em dois cursos com o mesmo professor, o terceiro é gratuito sendo que o critério para escolha do curso grátis é o menor valor pago dentre as duas inscrições feitas, além disso, precisa estar na modalidade de cursos de verão e ser com o mesmo professor. A inscrição e pagamento devem ser feitos no mesmo dia, só depois da conferência do pagamento que será feita a terceira inscrição gratuita. A vigência dessa promoção é de 03/01/11 à 28/02/11, sendo que o terceiro curso grátis deve ser marcado dentro do período, após o cliente perderá a inscrição.
7.4 Notas fiscais apresentadas no balcão de cursos serão aceitas para as promoções do item 6 ou item 7.1, não sendo acumulativas.
7.5 Salientamos que nenhuma promoção é acumulativa.


Esperamos que esse regulamento lhe auxilie em eventuais dúvidas. Também estamos à disposição para esclarecimentos pelo fone mencionado no início da postagem.



Um Grande Abraço
Equipe Lojas Linna

Curso de Chocolate

Esse é para os cozinheiros de plantão.

A cada mês a Linna traz diferentes receitas feitas com chocolate em um curso especial ministrado pela professora Adriana Ludwig. Dá água na boca só de pensar! O mês de janeiro será das trufas, bombons com diferentes recheios e um delicioso bolo trufado.

Para fazer o curso é muito fácil! Basta adquirir R$15,00* em produtos da marca de chocolate Mavalério para GANHAR O CURSO!! * Consulte o regulamento para saber mais.

Quando? Dia 18/01/11
Que horas? 14h às 17h.

O curso inclui receitas, participação de alunos, sorteios e degustação. Não fique de fora!!
Abaixo algumas fotos de cursos anteriores para inspirar você!!



Esperamos por você nesse curso!!
Maiores informações pelo fone (51) 2121.3333 (opção 2 - cursos).

Um abraço
Equipe Lojas Linna

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...