Pages

29 de dez. de 2010

Criatividade e economia para o Reveillon

Sabemos que nessa época de fim de ano as preocupações aumentam. São tantas festividades, amigos secretos, encerramentos e comemorações que chegam a nos esgotar e a doer um pouco o bolso. Na reta final dessa loucura toda, esperamos um novo ano. E outra preocupação, além da decoração do ambiente para a festividade, é a roupa que iremos vestir. Pensando em economia podemos ver uma luz no fim do túnel se usarmos um pouco de criatividade!

A idéia que queremos passar ao nosso querido leitor e cliente é a customização da roupa para o Reveillon. Que pode se dar com recortes, colagens ou pinturas, naquelas camisetas/regatas/baby looks usadas ou ainda aquela comprada por um preço muito acessível no centro de Porto Alegre. Lembrando, que a cor escolhida é de sua preferência.


RECORTES:
No site da Revista Contigo temos três passo a passo de como realizar uma customização de recorte cheia de estilo e que se encaixa para a ocasião!






Nas fotos abaixo, apresentamos alguns recortes que podem ser realizados na sua roupa de ano novo.



COLAGEM E PINTURA
A sua roupa de ano novo pode ficar ainda melhor realizando colagens de aviamentos e pintura. Ambas podem se complementar na customização. Em se tratando de pintura, as técnicas mais comuns são o estêncil e com tinta Puff.

Para realizar o estêncil o procedimento é muito simples pois essa técnica consiste em recortar um desenho numa superfície rígida para que a parte recortada possa servir de "molde". Essa superfície rígida podem ser radiografias antigas ou papelão. A tinta recomendada para o estêncil é a tinta de tecido na cor desejada.

Para pintar com tinta puff o primeiro passo é ter um desenho e um papel carbono. Com esses materiais você transpassa o desenho desejado para a camiseta seguindo o contorno do desenho com uma caneta ou lápis. Após isso é só aplicar a tinta puff, também na cor de sua preferência.

Disponibilizamos alguns desenhos como idéias para sua camiseta, clicando neles você pode baixar a imagem. Seguem abaixo:






Com o desenho pronto, podemos complementar a camiseta com detalhes em:
* paetê
* lantejoula (fixada com cola para lantejoula)
* laços de fita mimosa
* florzinha pronta de cetim
* fuxico (etc)
* botão (forrado ou normal)

AGORA É SOLTAR A CRIATIVIDADE!!

Abaixo, um exemplo de um possível resultado. Como ficou sua roupa para o reveillon? Depois do nosso bombardeio de informações creio que tenha conseguido realizar lindas roupas e gastar bem pouco.



Saiba mais sobre customização em:


Um Grande Abraço
FELIZ ANO NOVO!
Equipe Lojas Linna

27 de dez. de 2010

Decoração de Ano Novo

O Natal passou, agora é a vez de comemorar o ano que está por vir e dar adeus a 2010. Para essa comemoração precisamos de alguns preparativos, um deles é a decoração do ambiente de festa. Já é de praxe a utilização da cor branca para a ocasião. Sugerimos utilizá-la realizando detalhes nas cores dourado, prateado, amarelo champagne ou outra de sua preferência, sempre seguindo a lógica do uso de cores suaves para significar PAZ, PROSPERIDADE E HARMONIA.

Conseguimos algumas fotos para melhor inspirá-los nos preparativos.





Uma boa decoração é feita basicamente por flores brancas, velas e, acrescentamos ainda, balões e malha branca repuxada. Unindo a um pouco de criatividade e utilizando esses quatro itens, atentando para a combinação da cor branca com outras suaves, podemos obter um ambiente muito agradável  e requintado para receber 2011.

Quando se fala em ano novo, na Linna temos alguns produtos que merecem destaque. Confira:




Imagine agora seu ambiente enfeitado com esses produtos!  A taça descartável é uma ótima opção pra não dar muito trabalho com as louças. Balões, fitas e velas podem enfeitar o ambiente muito bem e o guardanapo pode compor uma boa mesa combinando sua cor com a louça utilizada.

Por aqui é só uma palinha dos milhares de produtos possíveis para sua decoração de Reveillon. Fica o convite pra conferir mais produtos em uma das nossas lojas em Porto Alegre, São Leopoldo, Canoas e Cachoeirinha. Você pode acessar nosso site http://www.lojaslinna.com.br/ ou entrar em contato pelo televendas (51) 2121.3333.

Outras dicas muito boas você pode conferir nos sites/blogs:



UM ÓTIMO FIM DE ANO!

... e em 2011... deixe sua imaginação ir além! A Linna estará junto contigo nessa caminhada.

UM GRANDE ABRAÇO
Equipe Lojas Linna


14 de dez. de 2010

Hidro Miçanga em Destaque na Linna

A Linna está com uma novidade incrível:  A HIDRO MIÇANGA.

Você deve estar se perguntando o que é, pra que serve, como se usa, não é mesmo?

Calma, a Linna explica!!!
A hidro miçanga é um lançamento da empresa Gato Preto e é um produto que quando usado, distribuindo pontos numa superfície, o resultado é muito semelhante à aplicação de miçangas. É incrível o efeito desse produto.

A Gato Preto explica:
"Desenvolvida especialmente para aplicação sobre tecidos de algodão sem goma, a Hidro Miçanga Gato Preto atende a artesãos, artistas e decoradores que buscam inovação e qualidade para seus trabalhos. É uma tinta a base de água, de fácil aplicação, com ótima aderência, resistência a lavagens e alto brilho. Apresentam características únicas, permitindo a criação de diversos efeitos de miçangas, pedras, pérolas, etc., possui um bico aplicador, que facilita ainda mais sua utilização, e o efeito de miçangas, é obtido naturalmente. É o produto ideal para desenvolver técnicas e decorações sobre roupas e acessórios. Este produto vai conquistar você!"

Assista ao vídeo que a Gato Preto preparou.



Além disso, há muitas outras formas de aplicação da hidro miçanga e que você pode acompanhar no site da empresa.

Argumentando ainda que a aderência do produto à superfície indicada é muito boa. E isso conta muito porque estende a duração e beleza do seu artefato!

Vale a pena experimentar a hidro miçanga e também vale a pena entrar no site para conferir outros vídeos da Gato Preto. A Linna recomenda!!

Um Grande Abraço!
Equipe Lojas Linna

HOHOHO LINNA!

As Lojas Linna, com o ano de 2010 chegando ao fim, quer expressar sua gratidão a todos os clientes, colaboradores e fornecedores! O ano foi cheio de conquistas, lutas, crescimento e não poderíamos deixar de publicar um post somente para isso.

Sem vocês não estaríamos sonhando e imaginando em crescer e também não faríamos com que a imaginação e sonho de vocês se realizassem! Vocês são o maior incentivo de nossa existência! Agradecemos por considerarem a Linna como parte de suas vidas.

Queremos desejar um 2011 mágico! A Linna está com muitas expectativas para esse novo ano e queremos contar com você! ... e deixe sua imaginação ir além, pois estaremos juntos nessa caminhada!



Um Grande HOHOHO!
Equipe Lojas Linna

13 de dez. de 2010

CALENDÁRIO DE CURSOS - janeiro e fevereiro 2011

O calendário de cursos para os primeiros meses do ano que vem já está disponível e com muitas novidades: passo a passo, cursos com desconto, cursos grátis e cursos de verão.

Não perca essa oportunidade! Descarregue seu stress do ano fazendo cursos de artesanato nas Lojas Linna! Consulte nosso calendário de cursos no link abaixo:

BAIXE AQUI O CALENDÁRIO DE CURSO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...