Pages

30 de jun. de 2010

Trabalho na Copa

Não há maior prestígio que ver o resultado do seu trabalho num evento como a Copa do Mundo! Foi o que aconteceu com a instrutora da Linna Cursos, Rosane Matos! Uma família brasileira encomendou chapéus de espuma antes de ir para a África. E fez tanto sucesso que apareceu na globo!



Veja a reportagem!

A professora Rosane dá aulas de modelagem em espuma. No mês de Julho, suas aulas serão nos dias 06 e 20. Você pode se informar mais sobre essa técnica ligando para nós: 51 2121.3333 - opção 2 (cursos).

23 de jun. de 2010

CURSO DE TINGIMENTO!


Será nos dias 13 e 14 de Julho, numa terça e quarta-feira, onde o Estilista Caio Von Vogt estará ensinando as diversas formas de tingir um tecido. O evento ocorrerá na Linna Festas no centro de Porto Alegre, Rua Senhor dos Passos n°90.

No dia 13, o ministrante estará pela loja fazendo a demonstração de alguns trabalhos que podem ser feitos a partir dessa técnica. No dia 14, a Linna estará disponibilizando cursos que se iniciam às 9h30. Tendo duração de 1 hora, anote os horários disponíveis: de manhã 9h30, 10h30, 11h30 e à tarde 14h30, 15h30 e 16h30.




O Estilista tem especialização na Europa  e vale a pena aproveitar a bagagem de conhecimento que ele possui em se tratando de tingimentos. É fácil aproveitar essa oportunidade, basta comprar materiais da Guarany, produto Color Revolution e outros, na Linna e você ganha este curso.

INFORME-SE MELHOR, ligue para a Linna - 2121.3333, OPÇÃO 2 (cursos). Ou se preferir, mande-nos um e-mail: cursos@linnafestas.com.br.


15 de jun. de 2010

Inauguração de nova loja!


A Linna Festas Comércio de Artesanato LTDA, empresa no mercado do artesanato há mais de 18 anos, visa expandir sua rede de lojas com o intuito de fazer com que mais pessoas possam desenvolver seu lado criativo através do artesanato. Foi com essa perspectiva que a Linna conta agora com uma nova filial. Situada da Rua Marechal Floriano, no centro de Porto Alegre, ela está focada na venda de materiais como tecidos e aviamentos. A inauguração ocorreu no dia 28 de maio e proporciona um espaço diferenciado e aconchegante para os amantes da costura, patchwork, e demais técnicas.

Vale a pena conhecer a nova filial da rua Marechal Floriano. Não deixe de acompanhar as novidades no nosso blog, twitter e/ou orkut. A Linna está investindo e inovando cada vez mais para você!

14 de jun. de 2010

1° Concurso Nacional de Patchwork de Porto Alegre

Vai ser nos dias 15 a 17 de Julho na Sogipa na Capital Gaúcha!

O Evento terá feira, exposição, oficinas e sorteios!

Conjunto ao evento ocorre o 5° Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos.

É uma ótima feira para participar, exercitar a criatividade e descontrair. Além do mais, você vai ficar por dentro do que acontece no artesanato e saber das próximas tenências.

Informe-se http://www.egpb.com.br/

10 de jun. de 2010

8° Semana do Patchwork


No fim no mês terá início uma feira de Patchwork que se estende até o dia 6 de Julho.

Patchworkers, não fiquem fora dessa!


9 de jun. de 2010

Feira de Artesanato na FIERGS



É a FEIART - 28° Feira Internacional do Artesanato. Uma feira que reúne artesãos de quatro continentes. Dentre os objetos de exposição estão móveis, utilitários, tapeçarias, acessórios, jóias, peças de vestuário, enxovais, doces e iguarias típicas. Tudo feito manualmente.
O local do evento é a FIERGS, Av. Assis Brasil 8787 e ocorre do dia 11 a 2o de junho no horário das 13h às 21h.

leia mais sobre o evento.

Vale a pena apreciar os trabalhos dessa feira. Fica aqui essa dica da Linna Festas.

Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...